Seguidores

15 de janeiro de 2012

Bombeiro



4 comentários:

  1. Meu maior desejo é de transar com policiais fardados.Posso ser ativo ou passivo,mas garanto fazer gostoso.sou um cara super discreto.Se algum policial se interessa,pode mim ligar no (81)9276 4742.Quando nao pegar mande um sms.Moro em PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me liga, posso realizar suas fantasias. 34-9190-5772 minas gerais.

      Excluir
  2. .........SOU DE CAMPINAS-SP....SOU PASIVO E TENHO O MAIOR SONHO DE FODER COM POLICIAL MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO.....ESTA FARDA ME DEIXA LOUQUINHO DE TESÃO........MAGRO E BEM DOTADO.......SOU MUITO DISCRETO POIS SOU CASADO......JOAO_ZINHO1980@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. sou ex bombeiro civil, branco 176m 67 kg 19 cm flex, curto muito oral skype itamar.campinas 19 983241327

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, pois será sempre bem vindo!

Mas atenção, os comentários considerados como spam, serão deletados.

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...