Seguidores

19 de fevereiro de 2012

Policial dotado





8 comentários:

  1. nossa que bonito ..sou garotao discreto macho adoro policial e ja dei para dois ... se quiser me conhecer me liga sou de sp 011 50134564 marcelo

    ResponderExcluir
  2. nossa!que delicia..
    sou do recife gostaria muito que um fardados desses pra come meu cuzinho...
    quem se interessar responda pra esse email matuto69@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Em São Paulo tem pegação e punheta e tudo mais ... eu já mamai gostoso dois caras no Parque da Aclimação e dei a Bunda gostoso no Parque do Ibirapuera proximo so Portao 7.. o pq Ibirapuera fecha a meia noite todos os dias e a pegação rola gostoso.

    ResponderExcluir
  4. .........SOU DE CAMPINAS-SP....SOU PASIVO E TENHO O MAIOR SONHO DE FODER COM POLICIAL MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO.....ESTA FARDA ME DEIXA LOUQUINHO DE TESÃO........MAGRO E BEM DOTADO.......SOU MUITO DISCRETO POIS SOU CASADO......JOAO_ZINHO1980@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. Alguen conhece lugares de peação no rio (capital)?

    ResponderExcluir
  6. sou soldado de varginha minas negro meu pau tem 23cm e cabeçona grossa meu cel 92472590

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, pois será sempre bem vindo!

Mas atenção, os comentários considerados como spam, serão deletados.

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...