Seguidores

18 de março de 2012

Policiais maludos






28 comentários:

  1. Esse HoMem o 6 está sentado de um geito que a sua pica tá até querendo sair da calça. Ele tá tão gostoso que o lá do fundo não tá aguentando

    ResponderExcluir
  2. O pm 2 é gostoso demais como deve ser gostoso abraçar ele,ele é pintudo demais será que a pica dele é grossa

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de policial sou tarado por fardado quando vejo um policial fico excitado

    ResponderExcluir
  4. NOSSA SOU TARADO PARA MAMAR UM FARDADO. SE ALGUM TOPAR, SOU DE CAMPINAS, 38 ANOS, campjunior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. eu 29 anos 1,60 alt 50 moreno claro cabelos pretos lisos bunda pequena redonda depilada e higienizada mas num rola o cuzinho ... curto somente ativos peludos que curtam ter o saco a virilha o suvaco chupados ... adoro beijar e lamber os pés ...depois ter a boquinha estuprada ... moro em Osasco/sp ... faça contato ruyzinho25@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORO EM BARUERI,TENHO 43 ANOS,NÃO SOU MUITO PELUDO.
      PODEMOS NOS CONHECER PESSOALMENTE.

      Excluir
    2. Anônimo sou de Santana de Parnaiba, tenho 16 e sou louco para perder minha virgindade com um homem maduro como você. Passa e-mail para contato.

      Excluir
    3. Eae blz,tem skype? Sou de Polvilho,cajamar.Caso tiver skype me add ai luccas015 manda uma mensagem praa lccs16.lk@gmail.com.

      Excluir
    4. Eae blz,tem skype? Sou de Polvilho,cajamar.Caso tiver skype me add ai luccas015 manda uma mensagem praa lccs16.lk@gmail.com.

      Excluir
  6. Segundo!!! me possua!

    ResponderExcluir
  7. o segundo o pau ta doido pra sair da calça, tesao do carai.

    ResponderExcluir
  8. Pago 200 por um pm bem macho.. e sigilo absoluto pq sou casado e tenho filhos.. bressan24@pop.com.br

    ResponderExcluir
  9. o segundo quase me fez ter uma ejaculação só de olhar pro corpo tesudo dele.

    ResponderExcluir
  10. quero tanto dar meu cuzinho pra um fardado sou gatinho skype so pra fardados marcioadao12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. delicia adoro ver no batalhao aquelas rolas gulosas adoraria chupar uma por uma dar meu cuzinho bem gostoso me buscam no face richard instituto ok meu sonho é dar bem gostoso para um companheiro pm

    ResponderExcluir
  12. quero mamar bem gostoso,e experimentar pela primeira vez ser penetrado por fardados.(92-9443-0925).com maior sigilo.

    ResponderExcluir
  13. tenho uma famtasia um sonho de ser de um pm bem gostoso adoro um pm de farda.quem for pm e ser gostoso e ativo e quizer algo serio no sigilo so me mandar msgou whtsapp para 011 95422-0519 andre serio sampa

    ResponderExcluir
  14. sou de macaé, RJ e sou casado e macho e gostaria de fuder com pm que queira comer um cuzinho .

    ResponderExcluir
  15. Sou um macho,SP(capital), que curte mamar PM. Skype: anderads100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Quero mamar gostoso uma rola de caras ativos, sou casado, e chupo gostoso um cuzinho de macho tambem, deixo gozar gostoso na minha cara, no meu cuzinho super apertadinho, sou de SP, adorochuparpica@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. PM da foto nº2 é + Q D+!

    ResponderExcluir
  18. estan bien buenisisisisimos todos, que ricos estan, me gustaria encontrarme con algunos asi cuando transito por la calle.

    ResponderExcluir
  19. quero mamar um PM fardado, se algum topar me add: campjunior@outlook.com
    sou de Campinas.

    ResponderExcluir
  20. Oi sou sidnei de jacsrei interior de sao paulo tenho 29 anos 22cm de rola nao sou afeminado dou louco pra meter com policiais medicos bombeiros mecanicos mas macho mesmo peludoes roludos meu whatsapp e 12988286020

    ResponderExcluir
  21. Quero so ativos safados Delicias whatsap 83 98152922 skype thiago-brain@hotmail.com mostro o meu rabao 104 cm lá todos os dias

    ResponderExcluir
  22. sou passivo de são Paulo e gostaria de transar com um policial de são Paulo de pau grosso e gostoso gostaria de conhecer um que queira foder gostos

    ResponderExcluir
  23. Atenção Srs Fardados , sou passivo tenho 30 anos casado , e muito obidiente á vcs , estou disposto á tudo o que quisérem , cont 11-96859-9944 ! Não irão se arepender !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...