Seguidores

8 de abril de 2012

Fardados Maludos






31 comentários:

  1. adoro ver homens fardados de pau duro, é o desejo de qualquer homem ser enrabado por vários . estou disposto a experimentar . fernando 8798-4364

    ResponderExcluir
  2. sou de fortaleza-CE , gosto de homem , sou discreto e passivo.

    ResponderExcluir
  3. homens fardados com essas malas deliciosas,que tesao.

    ResponderExcluir
  4. Um homem, fardado e de pau duro é pra enlouquecer

    ResponderExcluir
  5. ERstas sim sao fotos de se bater uma bela punheta , todas deveriam ser iguais . parabens . valeu

    ResponderExcluir
  6. P.Q.P SONHO D CONSUMO UM DESSES PRA F........
    So d Am.

    ResponderExcluir
  7. TENHO TARA PARA MAMAR UM CARA FARDADO, SE ALGUM TOPAR, SOU DE CAMPINAS, 39 ANOS, ME ESCREVA campjunior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. eu 29 anos 1,60 alt 50 moreno claro cabelos pretos lisos bunda pequena redonda depilada e higienizada mas num rola o cuzinho ... curto somente ativos peludos que curtam ter o saco a virilha o suvaco chupados ... adoro beijar e lamber os pés ...depois ter a boquinha estuprada ... moro em Osasco/sp ... faça contato ruyzinho25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. VEM A FLORIANOPOLIS RASGAR MEU CUZINHO MEU FECEBOOK E MARCELOBOY@R7.COM

    OU NOME MARCELO LUIS

    ResponderExcluir
  10. Porra q coisa de maluko, esse é um dos melhores Blogs q já ví. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Sou louco por fardados qualquer coisa me ligem 99 88066866

    ResponderExcluir
  12. Que paquetes gostosos esses aí galera, vamos fazer uma festa com todos eles e nois também? Estas fotos me enchen de tesão, e concordo plenamente com o Ruyzinho, ele sabe muito bem o que é bom e gostoso, é isso aí minha gente. Um grande beijão para todos os homens peludos e tesudos deste blog maravilhoso!
    e agora vou fazer uma punhetona bem gostosa olhando para estes paquetes gostosos. vosso amigão Thed Light, beijos.

    ResponderExcluir
  13. 200% ATIVO, em Belo Horizonte! Dotado e Insaciável! Mas só contate se puder vir a BH e se me mostrar suas FOTOS. Curto caras sarados, que sabem dar com vontade! Se o cara fot da CORPORAÇÃO, melhor ainda, pois CURTO COMER MILITARES!!! NÃO CURTO AFENINADOS! Miou pra falar, estou fora! Veja mais no: Baddo.com.br/AAtivoBHGmaiCom

    ResponderExcluir
  14. prostitutos infelismente muitos mentem pra si mesmo voltao a casa do pai sai desta miseria da prostituição a binblia diz ficarão de fora os caes os efeminados os sodomitas os que se prostituem ficaram de fora do ceu ... a dica esta dada JESUS ESTA VOLTANDO A GRANDE MAIORIA AQUI ESTÃO DESVIADO DA PRESENÇA DE DEUS VOLTA ENQUANTO HA TEMPO ...................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nder a escrever seu viado enrustido, se estas aqui por que é o mais viado de todos

      Excluir
  15. yuri de manaus,tenho tesão por fardados.94430925

    ResponderExcluir
  16. ola tenho 53 anos com 1.70 de altura e com 93 kls,gostaria de me corresponder com fardados,que gostaria de uma amizade mais cheg

    ResponderExcluir
  17. todos gostosos ,,mas este primeiro é uma delicia ,,também sou louco por fardado,,tenho 45 anos,,se tiver afim mim liga,,,,,sou de mg,,3288484847

    ResponderExcluir
  18. ou entra no faeceboock gilmarlilica@hotmail.com, ,,,,entre la por favor para mim ti ver fardados lindos beijos na cabeçinhas do seus casete,,te espero ,,

    ResponderExcluir
  19. sou do DF, sou discretasso, se tiver algum pm aqui do Distrito Federal afim de ser mamado, entre em contato pelo email fmaciel3000@gmail.com.

    ResponderExcluir
  20. macho bombeiro civil, 51 anos , solteiro, dotadao 20 cm de pau grosso , faço tudo de farda, desejo vc fardado para te conhecer melhor.meu telefone tim é 011-982042714. eduardo, me liga e vc fardado pode vir na minha casa , moro sozinho, bairro lapa sao paulo caputal.

    ResponderExcluir
  21. DESEJO POLICIAIS COROAS FARDADOS1 de dezembro de 2013 13:37

    ADORO POLICIAIS MILITARES FARDADOS COROAS E PELUDOS TENHO LOCAL ZONA 4. BPMM LAPA , RESIDO SOZINHO, MEU TELEF TIM É 011-982042614, EDUARDO.

    ResponderExcluir
  22. DESEJO POLICIAIS COROAS FARDADOS1 de dezembro de 2013 13:39

    CORRIGINDO TELEF 011 - 982042714 CORRETO

    ResponderExcluir
  23. Eu quero um desses pra mim. ..

    ResponderExcluir
  24. se um grupo de fardados do RS estiver afim de fazer tudo o que quiser com um cu virgem estou a disposição, sou loiro, tenho 16 anos, 175 de altura, moro em Caxias do Sul! e-mail: anonimo19anonimo97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. quero urgente PM RODOVIARIO, BOMBEIROS MILITARES, PROCURO PM TARADO DO 4.BPMM LAPA SAO PAULO - SP. MEU FONE TIM É 011=982042714.

    ResponderExcluir
  26. QUERO METER DE FARDA, ADORO VC FARDADAÇO PARA VIR AQUI EM CASA E FAZER TROCA - TROCA COMIGO FARDADO. SOU BOMBEIRO CIVIL, 20 CM DE ROLA E PROCURO VC DOTADAO, PELUDAO PRA ME FUDER, RESIDO NA LAPA ZONA OESTE DA CAPITAL, TENHO LOCAL E DESEJO FAZER SURUBA MILITAR AQUI EM MINHA CASA.FONE 011-982042714

    ResponderExcluir
  27. wow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que vergas tan chingonas tienen. estan hermosos todos los que aparecen en este blog

    ResponderExcluir
  28. Opa, adorei as fotos. picas deliciosas!!! Adoraria conhecer um militar, bombeiro etc.... de Natal/rn. Tenho 18 anos. Quem quiser um novinho para conhecer. add skype lucas.matheus975

    ResponderExcluir
  29. Vi quando éra menor minha m ,varias x fazendo sexo com um fardado , eu gostava daquéla cena desde então fique com vontade por fardados , tópo tudo e mais um pouco , há sou casado minha esposa tem 28 anos eu 30 ofereço-lhes ela tbm. tel 11-96859-9944

    ResponderExcluir
  30. sou homem maduroe adoro policial fardados em geral negros morenos..sou aposentadp separado moro so,,,gostaria lamber chupar e morder foder um rabinho de macho mas deixo me comer tbem..sou grisalho bigodudo masculo e qero macho para foda quente..meu facebook...vitorio aquiles.....seriedde e sigilo....

    ResponderExcluir